• Apresentação Série Atendimento de Sucesso
    • Introdução
  • Introdução
    • Preparação para o Atendimento de Sucesso
    • Preparação para o Atendimento de Sucesso - Quiz
    • O que esse curso irá fazer por você
    • O que esse curso irá fazer por você - Quiz
    • A regra inquebrável
    • A regra inquebrável - Quiz
    • Você é a empresa
    • Você é a empresa - Quiz
    • Escutar é uma habilidade
    • Escutar é uma habilidade - Quiz
    • Porque dar um atendimento de sucesso
    • Porque dar um atendimento de sucesso - Quiz
    • Avaliação Módulo I
  • Os 6 princípios do atendimento
    • Lembre-se
    • Lembre-se - Quiz
    • 3 dicas de cortesia
    • 3 dicas de cortesia - Quiz
    • Frases proibidas
    • Frases proibidas - Quiz
    • Tratar as pessoas de forma exclusiva
    • Tratar as pessoas de forma exclusiva - Quiz
    • Como garantir exclusividade
    • Como garantir exclusividade - Quiz
    • Dicas
    • Dicas - Quiz
    • Supere as expectativas
    • Supere as expectativas - Quiz
    • Porque se comprometer
    • Porque se comprometer - Quiz
    • Porque se comprometer 2
    • Porque se comprometer 2 - Quiz
    • Preparo
    • Preparo - Quiz
    • Tenha competência
    • Tenha competência - Quiz
    • Estude!
    • Estude! - Quiz
    • Regras de solução rápida
    • Regras de solução rápida - Quiz
    • Quem está certo
    • Quem está certo - Quiz
    • Problemas
    • Problemas - Quiz
    • Integridade é a base para conquistar o cliente
    • Integridade é a base para conquistar o cliente - Quiz
    • Cuide do que você fala e da maneira como passa as informações
    • Cuide do que você fala e da maneira como passa as informações - Quiz
  • Dicas matadoras
    • Direcione corretamente
    • Direcione corretamente - Quiz
    • O que você faz ele também faz
    • O que você faz ele também faz - Quiz
    • Não se deixe influenciar
    • Não se deixe influenciar - Quiz
    • Não esqueça, eles são convidados
    • Não esqueça, eles são convidados - Quiz
    • Não é culpa deles
    • Não é culpa deles - Quiz
    • Motivação diária
    • Motivação diária - Quiz
    • Seu cartão pessoal
    • Seu cartão pessoal - Quiz
    • Estude sempre
    • Estude sempre - Quiz
    • Não fique parado
    • Não fique parado - Quiz
    • Objeções
    • Objeções - Quiz
    • Ebook Objeções
    • Estabeleça um relacionamento com o cliente
    • Estabeleça um relacionamento com o cliente - Quiz
    • Lista de clientes para vendedores

Descrição do curso

O atendimento é de suma importância dentro de uma empresa que faz atendimento receptivo a clientes, afinal nos dias de hoje isso é ainda ais importante tendo em vista que as pessoas costumam não ter mais o costume de ter um contato diretamente com as pessoas, com toda a tecnologia disponível nos dias de hoje o contato humano está cada vez mais escasso, as pessoas buscam a objetividade, por isso quando alguém trata o cliente com cordialidade, educação e cortesia é visto de maneira diferente, quantas vezes você mesmo no momento de uma visita a uma empresa você diz que comprou devido ao atendimento, ou então não fez a compra devido ao atendimento.

Por isso se faz necessário o aprimoramento de um atendimento de sucesso. Nós da UniversidadeSupra lhe ajudamos a aperfeiçoar suas técnicas e formas de lidar com os clientes para lhe garantir a melhor performance no atendimento. Consequentemente aumentando sua produtividade e resultados. Afinal a venda não é o primordial, ela é o resultado de todo um processo bem feito.

Categoria: Vendas

Informações gerais

Conteúdo
  • Os 6 princípios do atendimento
  • Cortesia
  • Exclusividade
  • Comprometimento
  • Competência
  • Solução Rápida
  • Integridade
Objetivo

Através dessa série você se tornará capaz de realizar um atendimento a todos os perfis de clientes que entrarem em sua loja ou empresa, afinal um atendimento de excelência é o que resultará em uma venda. O objetivo é que todo o conhecimento aqui adquirido possa ser aplicado de forma concisa logo após a visualização de todo o conteúdo, de forma a lhe trazer maior assertividade para com os seus clientes e maior segurança no atendimento, sendo não apenas construtivo profissionalmente, mas também em sua vida pessoal. 

Público-alvo

Consultores internos de venda receptiva

Vendedores de lojas

Lojistas

Vendedores de porta em porta

Donos de lojas

Comércios em Geral

Certificado

Professores

emmanuel-ferreira
EMMANUEL FERREIRA

Instrutor, consultor e diretor comercial no Instituto Supra. Formado pela IBC como Profissional e Self coach, atua diretamente na área de vendas há 10 anos tendo passado por várias empresas como Bradesco, Claro, Águia Sistemas e Paraná Clinicas. Especializou em gestão de negócios para desenvolvimento de líderes com foco em vendas e mkt. Ministrou mais de 200 treinamentos de gerentes e colaboradores tendo treinado mais de 5000 pessoas.