• Introdução as competências para o sucesso
    • Introdução
    • Introdução - Teste seu conhecimento
    • Como você pode usar as competências
    • Como devo usar as competências - Teste seu conhecimento
  • Conhecimento do negócio
    • Conhecimento do negócio
    • Conhecimento do Negócio - teste seu conhecimento
    • Mercado que atua
    • Mercado que atua - teste seu conhecimento
    • Visão de negócio
    • Visão Para Negócios - teste seu conhecimento
    • Produtos e serviços
    • Produtos e Serviços - teste seu conhecimento
  • Atividade
    • Estratégias para levantar negócios pt 1
    • Estratégias para levantar negócios pt 2
    • Estratégias para Levantar Negócios - Teste seu conhecimento
    • Plano de ação
    • Plano de Ação - Teste seu conhecimento
    • Volume e Ritmo
    • Volume e ritmo - Teste seu conhecimento
  • Atitude
    • Atitude
    • Atitude - Teste seu conhecimento
    • Atenção voltada a negócios
    • Atenção voltada a negócios - Teste seu conhecimento
    • Criatividade para vencer desafios
    • Criatividade para vencer desafios - Teste seu conhecimento
    • Determinação para executar conforme o planejado
    • Determinação para executar conforme o planejado - Teste seu conhecimento
  • Habilidade
    • O que é habilidade
    • Habilidade - Teste seu conhecimento
    • Como usar a habilidade
    • Como usar a habilidade - Teste seu conhedimento
    • Quais as 2 técnicas de vendas
    • Quais as 2 técnicas de vendas - Teste seu conhecimento
    • Porque usar as perguntas abertas
    • Porque usar perguntas abertas - Teste seu conhecimento
    • Porque usar as perguntas fechadas
    • Porque usar as perguntas fechadas - Teste seu conhecimento
    • Perguntas Justificadas
    • Perguntas Justificadas - Teste seu conhecimento
    • Perguntas Vinculadas
    • Perguntas vinculadas a observação pessoal
    • Perguntas vinculadas a declaração do cliente
    • Perguntas vinculadas a informações de terceiros
    • Perguntas Vinculadas - Teste seu conhecimento
    • Bônus - Como usar o ACHA como diagnóstico de vendas pessoal e de equipe
    • Bônus - Como usar o ACHA como diagnóstico de vendas pessoal e de equipe - Teste seu conhecimento
    • Memorex - Tipos de perguntas

Descrição do curso

Para atuar em vendas é preciso muito mais que técnicas, processo e saber lidar com objeções. Antes mesmo de chegar nestas etapas da venda precisamos saber as principais COMPETÊNCIAS que devem ser necessárias para o aprendizado. As competências são importantes pois além de preparar qualquer pessoa para atuar em vendas também serve como uma ferramenta de diagnóstico individual ou para equipes. 

Categoria: Vendas

Informações gerais

Conteúdo
  • Sabemos que para atuar em vendas é preciso muito mais que conhecer o produto.
  • Falaremos das principais competencias para ter resultados em vendas mesmo que você não goste.
  • As principais que competências que falaremos serão:
  • - CONHECIMENTO DO NEGÓCIO
  • - HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA VENDER
  • - ATITUDES DE SUCESSO
  • - ATIVIDADES QUE DEVEMOS SABER
Objetivo

Para atuar em vendas precisamos saber o que temos que fazer e como temos que fazer. Como muitas outras profissões ninguém nos ensina a lógica e o porque devemos fazer cada atribuição de nossa função. Para que você esteja preparado para lidar com essa função devemos saber encontrar as competências que já temos e aprimorá-las e começar a melhorar aquelas que não estão tão presentes em nosso dia a dia.

Público-alvo

Consultores internos de venda receptiva

Vendedores de lojas

Lojistas

Vendedores de porta em porta

Donos de lojas

Comércios em Geral

Todos que de alguma forma precisam vender

Certificado

Professores

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EMMANUEL FERREIRA


Instrutor, consultor e diretor comercial no Instituto Supra. Formado pela IBC como Profissional e Self coach, atua diretamente na área de vendas há 10 anos tendo passado por várias empresas como Bradesco, Claro, Águia Sistemas e Paraná Clinicas. Especializou em gestão de negócios para desenvolvimento de líderes com foco em vendas e mkt. Ministrou mais de 200 treinamentos de gerentes e colaboradores tendo treinado mais de 5000 pessoas.