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Quebrando Barreiras em Vendas

  • Apresentação Série Objeções
    • Apresentação curso objeções
  • Esteja preparado para lidar com objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Vantagens do treinamento
    • Teste seu conhecimento
    • Introdução Objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Mude seu entendimento sobre as objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Calma é só uma objeção
    • Teste seu conhecimento
    • Motivação para dominar as objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Porque é fundamental usar técnicas e estratégias
    • Teste seu conhecimento
    • Porque clientes levantam objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Avaliação Módulo I
  • Tipos de objeções
    • Apresentar o produto antes da hora gera objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Como antever as objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Objeções só existem 5
    • Teste seu conhecimento
    • Os 6 tipos de clientes
    • Teste seu conhecimento
    • As 2 linhas de argumentação
    • Teste seu conhecimento
    • 6 Formas de dominar as objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Atitudes para superar as objecoes
    • Teste seu conhecimento
    • O segredo para lidar com as objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Avaliação Módulo II
  • Preparo para as objeções
    • Técnica da Diplomacia
    • Teste seu conhecimento
    • Como usar empatia para superar objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Evitar objeções
    • Teste seu conhecimento
    • Com afirmações faça perguntas
    • Teste seu conhecimento
    • Como descobrir objeções ocultas
    • Teste seu conhecimento
    • Avaliação Módulo III
  • Técnicas para lidar com as objeções
    • Atendimento e produto
    • Teste seu conhecimento
    • Produto parte 2
    • Teste seu conhecimento
    • Ceticismo parte 1
    • Teste seu conhecimento
    • Ceticismo parte 2
    • Teste seu conhecimento
    • Desvantagem parte 1
    • Teste seu conhecimento
    • Desvantagem parte 2
    • Teste seu conhecimento
    • Indiferenca parte 1
    • Indiferenca parte 2
    • Teste seu conhecimento
    • Preço parte 1
    • Teste seu conhecimento
    • Preço parte 2
    • Teste seu conhecimento
    • Avaliação Módulo IV

Descrição do curso

A preparação e a prática continua é a chave para que você consiga lidar com as objeções antes delas aparecerem. Como você se comporta e lida com as objeções simples até as mais complexas fará com que você perca ou ganhe uma venda.

Dentro do mundo de vendas é muito comum as objeções, afinal dificilmente uma pessoa está preparada para comprar alguma coisa ou um serviço, muitas vezes não está atenta as suas próprias necessidades, problemas e de que maneira ela pode solucionar, e quando aparece alguém dizendo que pode solucionar todos os problemas da vida dela é de se esperar que essa pessoa dispare diversas objeções para você.

Com toda a informatização do mundo hoje , se torna muito maior o conhecimento das pessoas e o acesso a informação a respeito daquilo que está presente no mercado, sejam de produtos e ou serviços, o que torna o papel de um consultor  um pouco dificultoso.

Assim se faz necessário o uso de técnicas e habilidade para contornar as objeções dos clientes, nós da UniversidadeSupra, depois de 20 anos atuando diretamente com o sucesso de vendas dos nossos clientes pudemos assim analisar e chegar a algumas conclusões a respeito do que é mais assertivo no momento de tratar das objeções dos clientes. O curso lhe trará todo um aparato de técnicas, mais de 40 técnicas e habilidades para que você consiga atingir uma maior assertividade no mundo dos negócios.


Categoria: Vendas

Informações gerais

Conteúdo
  • As 5 tipos de objeções;
  • Como lidar de forma adequada com cada objeção;
  • Preparo para lidar com as objeções;
  • Tipos de objeções;
  • Técnicas para lidar com as objeções mais clássicas;
Objetivo

O modulo de objeções tem como objetivo lhe proporcionar maior conhecimento a cerca de todas as objeções que você pode ouvir e um cliente no seu dia-a-dia no mundo das vendas, de maneira a lhe preparar para uma melhor reação de frente ao cliente e de frente a objeção apresentada pelo cliente, saber o que dizer quando dizer e de que maneira dizer para que a objeção do cliente possa ser de certa forma inconsistente ou que você possa converte-la em uma necessidade do cliente. 

Público-alvo

  • Representantes comerciais e prepostos;
  • Vendedores externos;
  • Consultores de negócios;
  • Gerentes de expansão;
  • Contato comercial;
  • Gerente de vendas;
  • Diretores comerciais;
  • Televendas;
  • Vendedores técnicos;
  • Qualquer pessoa que trabalhe com vendas;

Certificado

Professores

Paulo Ferreira, conferencista, palestrante, instrutor de vendas, escritor e diretor fundador do Instituto Supra e Supra Tecnologia em Vendas. Empresas criadas com o objetivo de fornecer soluções para as áreas de marketing e vendas de pequenas e médias empresas. 

Criador da metodologia OPEN que prepara o vendedor e a empresa brasileira para vender utilizando-se da estratégia “FOCO NO CLIENTE". Este é mais do que um conceito é um método de condução da venda que permite ao profissional  agir como um orientador de compra e consultor especializado naquilo que vende. Criou, também, o sistema Gestão Comercial para Alta Performance dirigido para os empresários, diretores e gerentes de equipes e tem por objetivo profissionalizar a empresa e levar as equipes aos resultados desejados.

Nos últimos 26 anos, especializou-se em palestras motivacionais com técnicas de vendas, gestão de vendas, estratégias, técnicas, atendimento e sistemas de motivação para vendedores. 

  • Tem publicado seus mais de 400 artigos em revistas e jornais de grande circulação nacional. 
  • Ministrou 1050 palestras e treinamentos de capacitação para empresários, diretores, gerentes, representantes e vendedores. 
  • Está presente entre as maiores empresas brasileiras e Mercosul.