• Introdução
    Grátis
    • Chamada dia do representante
    • Presidente SIRECOM - Paulo César Nauiack
    • Introdução ao treinamento
    • Decisões que irão garantir o seu sucesso
  • Introdução Representantes Comerciais
    • Introdução ao treinamento
    • Estratégia para o sucesso da representação comercial parte 1
    • Teste seu conhecimento - Estratégia para o sucesso da representação comercial parte 1
    • Estratégia para o sucesso da representação parte 2
    • Teste seu conhecimento - Estratégia para o sucesso da representação parte 2
    • Estratégia para o sucesso da representação parte 3
    • Teste seu conhecimento - Estratégia para o sucesso da representação parte 3
    • O mercado para os representantes comerciais
    • Teste seu conhecimento - O mercado para os representantes comerciais
    • Como transformar sua representação em um máquina de fazer negócios
    • Teste seu conhecimento - Como transformar sua representação em um máquina de fazer negócios
    • Dê mais poder para o pessoal do escritório
    • Teste seu conhecimento - Dê mais poder para o pessoal do escritório
    • Decisões que irão garantir o seu sucesso
    • Teste seu conhecimento - Decisões que irão garantir o seu sucesso
    • Desafios nas escolhas e decisões parte 1
    • Teste seu conhecimento - Desafios nas escolhas e decisões parte 1
    • Desafios nas escolhas e decisões parte 2
    • Teste seu conhecimento - Desafios nas escolhas e decisões parte 2
  • Introdução Representantes Comerciais 2
    • Guarde dinheiro para emergências
    • Teste seu conhecimento - Guarde dinheiro para emergências
    • Haja o que houver não para de crescer
    • Teste seu conhecimento - Haja o que houver não para de crescer
    • Manter e fortalecer sua fonte de riqueza
    • Teste seu conhecimento - Manter e fortalecer sua fonte de riqueza
    • Oportunidades do representante comercial
    • Teste seu conhecimento - Oportunidades do representante comercial
    • Os segmentos para os representantes
    • Teste seu conhecimento - Os segmentos para os representantes
    • Postura e comportamento profissional parte 1
    • Teste seu conhecimento - Postura e comportamento profissional parte 1
    • Postura e comportamento profissional parte 2
    • Teste seu conhecimento - Postura e comportamento profissional parte 2
    • Prepare um sucessor para a representação
    • Teste seu conhecimento - Prepare um sucessor para a representação
    • Profissionalismo em todos os momentos
    • Relacionamento com os funcionários de seu cliente.
  • Características dos representantes bem sucedidos.
    • Estrutura e organização de seu escritório.
    • Teste seu conhecimento - Estrutura e organização de seu escritório
    • Excelente relacionamento com as representadas.
    • Teste seu conhecimento - Excelente relacionamento com as representadas.
    • Conquistar e manter ativa a carteira de clientes.
    • Teste seu conhecimento - Conquistar e manter ativa a carteira de clientes.
    • Conhecimento do mercado que atua e domínio dos serviços
    • Teste seu conhecimento - Conhecimento do mercado que atua e domínio dos serviços
    • Capacidade de resolver conflitos.
    • Teste seu conhecimento - Capacidade de resolver conflitos.
    • Visão empresarial e de mercado.
    • Teste seu conhecimento - Visão empresarial e de mercado.
    • Vontade de ser bem sucedido
    • Teste seu conhecimento - Vontade de ser bem sucedido
    • Visão de negócios e postura de negócios.
    • Teste seu conhecimento - Visão de negócios e postura de negócios.
    • Habilidade de comunicação e negociação
    • Teste seu conhecimento - Habilidade de comunicação e negociação

Descrição do curso

Atuar como representante comercial sempre foi uma tarefa difícil, ainda mais quando queremos que outras pessoas estejam engajadas com nosso objetivo. O trabalho do representantes é muito mais do que simplesmente tirar o pedido, conseguir novos clientes e ajudar com problemas de notas fiscais, entrega, prazo e outros. É um trabalho que exige muita expertise quando se trata entregar além daquilo que o cliente comprou. 

Está na hora de preparar nossos futuros sucessores e garantir que eles saibam o que precisa ser feito além das experiencias herdadas de como usar o relacionamento para vender e começar a ver a representada realmente como uma empresa que pode crescer muito não dependendo somente de uma pessoa e um produto para sobreviver.

Categoria: Representantes Comerciais

Informações gerais

Conteúdo
  • Estratégias de sucesso para vender mais;
  • Mercado das representações
  • Os desafios part1 e part2
  • Os segmentos
  • As oportunidades
  • A vida financeira
  • Postura e comportamentos desejáveis
  • Relacionamentos
  • Características de sucesso
Público-alvo

Representantes Comerciais

Autônomos

Micro empresários

Certificado

Professores

Paulo Ferreira (57), conferencista, palestrante, instrutor de vendas, escritor e diretor fundador do Instituto Supra e Supra Tecnologia em Vendas. Empresas criadas com o objetivo de fornecer soluções para as áreas de marketing e vendas de pequenas e médias empresas. 

Criador da metodologia OPEN que prepara o vendedor e a empresa brasileira para vender utilizando-se da estratégia “FOCO NO CLIENTE". Este é mais do que um conceito é um método de condução da venda que permite ao profissional  agir como um orientador de compra e consultor especializado naquilo que vende. Criou, também, o sistema Gestão Comercial para Alta Performance dirigido para os empresários, diretores e gerentes de equipes e tem por objetivo profissionalizar a empresa e levar as equipes aos resultados desejados.

Nos últimos 26 anos, especializou-se em palestras motivacionais com técnicas de vendas, gestão de vendas, estratégias, técnicas, atendimento e sistemas de motivação para vendedores.

  •  Tem publicado seus mais de 400 artigos em revistas e jornais de grande circulação nacional. 
  • Ministrou 1050 palestras e treinamentos de capacitação para empresários, diretores, gerentes, representantes e vendedores. 
  • Está presente entre as maiores empresas brasileiras e mercosul.